BANNER

BANNER

Brasil vence Chile no último amistoso do ano

A seleção brasileira derrotou o Chile por 2 a 1 na última partida amistosa de 2013, disputada nesta terça-feira em Toronto, no Canadá. Hulk abriu o placar aos 13 minutos de jogo, o gremista Vargas deixou tudo igual aos 26 da etapa final e Robinho deu a vitória ao Brasil com um belo gol de cabeça aos 32.

A seleção tem apenas mais um amistoso marcado antes da convocação final para a Copa do Mundo, no dia 7 de maio. Este jogo será no dia 5 março contra a África do Sul, em Johannesburgo.

O técnico Luiz Felipe Scolari fez três alterações em relação à equipe que começou o jogo na goleada de 5 a 0 sobre o Honduras, no último sábado em Miami.

Júlio César, Thiago Silva e Hulk, titulares durante a Copa das Confederações retomaram suas posições, deixando Victor, Dante e Bernard no banco.

O Chile, que vinha de uma vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra em Wembley, chegou a ter mais posse de bola, mas o Brasil criou muito mais chances de gol.

Parceiro de Neymar no ataque do Barcelona, Aléxis Sánchez, que anotou os dois da vitória sobre os ingleses, foi anulado pela defesa brasileira, enquanto ex-santista foi mais uma vez o destaque da seleção, ao lado de Oscar.

Robinho, convocado para os dois últimos amistosos do ano depois de mais de dois anos de ausência, marcou pontos na busca por uma vaga na equipe que disputará a Copa do Mundo no ano que vem. Como aconteceu contra Honduras, o atacante entrou muito bem no segundo tempo e desta vez teve a atuação coroada por um gol.

Band
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Conexão Esportiva - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger