BANNER

BANNER

Fluminense anuncia Dorival Jr. como substituto de Luxemburgo

Demorou cerca de quatro horas para o Fluminense anunciar o substituto de Vanderlei Luxemburgo. O clube carioca confirmou, na noite desta segunda-feira, que Dorival Júnior vai comandar o time na reta final do Campeonato Brasileiro e tentar tirá-lo da zona de rebaixamento. Ele estava no comando do Vasco até o final do mês passado e foi demitido porque também estava na luta contra a degola.
O Fluminense perdeu para o Corinthians no final de semana e por isso, nesta segunda-feira, os dirigentes se reuniram para decidir o futuro do time. O anúncio da demissão de Luxemburgo saiu no final da tarde e surpreendeu o técnico, que ainda estava em São Paulo. Ele inclusive já deu entrevista nesta noite e reclamou dos dirigentes do clube tricolor.
A confirmação de Dorival no comando do Flu veio no site oficial do clube, com destaque para o currículo do técnico, mas sem citar em nenhum momento sua passagem pelo Vasco. Foi anunciado também que ele vai comandar um treino já nesta terça-feira, de olho no próximo duelo, contra o Náutico, nesta quinta-feira, no Maracanã.
Veja a nota oficial do Fluminense:
Por decisão do presidente Peter Siemsen, Dorival Júnior é o novo treinador do Fluminense para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o técnico já comandará o Tricolor no treino desta terça-feira, dia 12. Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, da Recopa Sul-Americana com o Internacional em 2011 e mais seis títulos estaduais pelo Figueirense, Sport, Coritiba, Santos e Internacional, Dorival chega ao Rio na manhã desta terça.
Com experiência no futebol desde 1982 quando começou a sua carreira de jogador profissional pela Ferroviária (SP) e treinador desde 2003 pelo Figueirense (SC), Dorival tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria para a sequência do trabalho.
     Foto: Mauro Pimentel / Terra   
Fonte:Terra 
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Conexão Esportiva - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger